Conheça o Salvador Concursos

A equipe Salvador Concursos, converge no seguinte objetivo: inovar o ensino preparatório para concursos públicos – Exame da OAB, Carreira Militar e Carreira Policial e demais concursos em Salvador, Bahia e todo Brasil. O Salvador Concursos tem como premissa e foco a INOVAÇÃO e a missão de oferecer a cada aluno mais que um curso teórico: um projeto de estudo que se adeque à sua rotina diária, atento à concretização do seu objetivo com magnificência de desempenho – desde a sua matrícula até o dia da sua prova.

O Salvador Concursos tem como premissa e foco a inovação e a missão de oferecer a cada aluno, mais que um curso teórico, antes, um projeto de estudo que se adeque à sua rotina diária, atento à concretização do seu objetivo com magnificência de desempenho.

O projeto inicial está focado na excelência da atuação, desde os funcionários de venda à direção.

Assim, cada turma será aberta a um número limitado de alunos, visando o atendimento, com a atenção necessária e individual, item indispensável para implantar uma atmosfera com foco no resultado.

O nosso maior sonho é contribuir com a realização do seu!

O Salvador Concursos é um projeto pensado com muito carinho para atender às demandas de pessoas que tem como um dos objetivos de vida a aprovação em concursos públicos. Com um time completo e qualificado, estamos de braços abertos para te receber.

Seja bem-vindo/a! 💙